Casamento de Sucesso

Crise no Casamento

Saiba Como Superar Essa Situação

Não tem nada pior do que se sentir sozinho na presença da pessoa que você ama. Descubra como voltar à paixão e ligação do primeiro dia!

É bom ter autonomia na resolução de problemas, mas temos que ter cuidado de informar procedimento ao chefe e colegas para evitar maiores surpresas. E mesmo que tudo q voce fizer der certo, isto é uma atitude de respeito para com seus superiores. Quanto a pedir feedback, você tem todo direito e deve faze-lo sim, para que voce entenda que eles valorizam num profissional e assim alinhar suas competencias com os obetivos da empresa, obtendo mais sucesso.

Dinheiro- A falta de dinheiro traz muitos problemas para um casal, mas às vezes nem precisamos ir tão longe. simples fato de cada um lidar com as economias de maneira diferente pode ser um fator para uma crise. Se marido não concorda com a maneira com que a mulher gasta dinheiro, ou se a esposa sente que não participa tanto da organização financeira da casa, os problemas começam a surgir.

crise no casamento

Ele mal nota seu empenho em promover a graça e encanto da vida a dois, não enxerga os enfeites e arranjos da casa que ela tanto se esmerou em providenciar. Tudo a ele parecem miudezas irrelevantes. Aos poucos, aquele namorado romântico, sintonizado, empático, inventivo e interessante se revela uma fraude. Foi tudo uma sedução provisória? Mesmo sexo que ele tanto quer, ele apenas se dispõe a fazê-lo em casa e de modo conveniente, em horários que para ele são práticos, sem grande empenho (no máximo as preliminares protocolares, ou palavras românticas reservadas para a ocasião sexual, ou uma aflita busca de informação sobre se ela teve orgasmo, como que para confirmar a sua competência de macho).

Não demos muita importância há isso e procuramos levar nossas vidas normalmente, mas confesso que aquela casa tinha uma energia negativa tão grande, era horrível. Com 5 meses morando lá meu pai começou a se entregar a bebida ate então ele bebia socialmente, começou a beber todos os dias, começou a ficar violento saia cedo pra beber e quando voltava era de madrugada e queria encontrar tudo pronto, queria chegar comer, encontrar uma mulher ali a disposição dele, quando ele chegava e não encontrava as coisas do jeito que ele queria ele começava a quebrar tudo dentro de casa, agredir minha mãe minha irmã e ate os cachorros de casa.

Escolha aquele que tenha mais disciplina na gestão e no controle dos gastos, e este funcionará como uma espécie de gestor das finanças. Perceba que ele não é responsável por decidir que fazer com dinheiro, uma vez que isso sempre deve ser definido de acordo com as prioridades da família como um todo. Seu papel é zelar pelo controle financeiro e ajudar neste sentido.

Tenha como objetivo criar paz e alegria. Em qualquer situação que você se encontrar, não machuque a você mesmo e nem aos outros; embora às vezes a dor pareça ser insuportável, tudo passa. Encontre significado nos simples prazeres da vida através de seus sentidos. Pare para cheirar as rosas, sentir a luz do sol, saborear a comida, ver a beleza e escutar seu coração chamando. Você pode dar significado para si mesmo e sua própria vida. Afinal, é a sua vida, seu jogo, seu experimento. Jogue seu jogo com respeito pelos outros e lide com as circunstâncias com melhor que puder. Para vencer de verdade, peça respeitosamente a ajuda de outras pessoas.

Clique no link e volte a ter um Casamento de Sucesso

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *