Despertar da Consciência

Despertar da Consciência

A tese fundamental da Bioenergética é que a mente e corpo são funcionalmente idênticos, que ocorre na mente reflete no corpo e vice-versa, entre eles está a energia e as emoções decorrentes. Como a Lei de Causa e Efeito predomina em toda a vida e tempos de vida, propósito da sua versão é principalmente para liberar infelizes, experiências negativas em passadas reencarnações , e para resolver e remover traumas dos bancos de memória ‘. ” bondages Karmic dificultar a evolução da mente, de modo que a limpeza (cármica) é um requisito para a expansão da consciência”.

Sutis ou vigorosos, alguns desses sintomas permanecem em determinadas ocasiões gerando mal-estar e dissabor, inquietação e transtorno depressivo, enquanto que, em outros momentos, surgem em forma de exaltação da personalidade, sensações desagradáveis no organismo, ou antipatias injustificáveis, animosidades mal disfarçadas, decorrência da assistência espiritual de que se é objeto.

Os textos que publico no facebook tanto sob meu nome como na Ordem da Confraria, tem como conteúdo e tema esoterismo e espiritualismo, mas sempre em todo meu trabalho a questão da mediunidade e do desenvolvimento interno que considere essa condição é essencial, posso definir a mediunidade agora, nesta como sendo as antenas para mundo, permitem contato, outras apreensões das realidades que nos rodeiam e com isso alimentar processo cognitivo com outras informações.

Parece difícil entender isso, mas podemos dizer que campo da consciência é como um caleidoscópio que ao girar vai formando novas imagens que são percebidas pelo ego numa determinada posição, mas ele, caleidoscópio, está sempre girando e trazendo novas possibilidades para eu. E mesmo que esse eu perca sua capacidade integrativa, a psique continua produzindo e agindo através de outros eus, mas não dentro do centro da consciência que é ego.

Expansão da Consciência

Os Nascidos nas Estrelas somos todos nós que, antes de virmos para cá, passamos certamente por outros corpos planetários, sendo que os mais maduros percebem momento e lutam por um mundo novo, melhor, sem as absurdas inversões de valores que geram as disparidades e crueldades com os reinos da natureza (poluição dos mares, rios, camadas atmosféricas, desmatamento das florestas, maus tratos e matança dos animais) e os próprios humanos.

Durante esse longo percurso, eu se desdobra no astral, evoca e soluciona alguma situação cármica pendente, canaliza a energia para realizar uma cura nele mesmo ou em outro, obtém insights reveladores e libertadores para seus conflitos e é tomado por toda sorte de inefáveis estados de percepção mística, compreensão do universo, amor pelos seus irmãos, premonições e sincronicidades.

Portanto, nós, em nossas famílias, podemos através de nosso conjunto áurico, na presença, na nossa casa, desde que nos dediquemos, justamente, a meditar, a pensar no Eu Superior, não apenas como em teoria, pensar, refletir no Eu Superior como uma vivência, como um fato, como um ato diário que não pode ficar restrito àqueles quinze, vinte minutos de meditação, e sim, ato diário – atos.

Saiba mais nesse link: http://despertardaconsciencia.info

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *